12 11 15

Na última quarta-feira, 11, a Juíza Magáli Gomes ascendeu ao cargo de titular da Vara de Família, Órfãos e Sucessões do Núcleo Bandeirantes. A magistrada foi promovida pelo critério de antiguidade. A posse foi realizada no gabinete do Presidente do TJDFT, desembargador Getúlio de Moraes Oliveira. Prestigiaram a cerimônia familiares, amigos e magistrados, entre eles, o Corregedor da Justiça do DF, Desembargador Romeu Gonzaga Neiva, o Presidente da Amagis/DF, Desembargador Sebastião Coelho da Silva, e o Desembargador Mário Machado.

Na ocasião, a juíza falou da alegria de chegar à titularização, após sete anos e oito meses de exercício no cargo. Disse que, desde então, a magistratura vem lhe conquistando a cada dia, permitindo que se aprimore em seu ofício, tornando-se uma juíza cada vez melhor. Agradeceu a Deus pelo êxito alcançado e declarou-se muito feliz por ter se titularizado em uma vara de competência cível e de família, sua preferência. Ressaltou que cada processo, cada vida e cada história analisados serão atendidos com muita atenção, justiça, amor e humanidade, além do respeito de sempre.

A Juíza Magáli Gomes ingressou na magistratura do Distrito Federal em 08/04/2008, perante a 14ª Vara Cível de Brasília. Desde então, percorreu diversas varas de competência cível, de família, órfãos e sucessões e da fazenda pública. Graduada pela Universidade Potiguar - Natal/RN, é pós-graduada em Direito Público e, antes de ingressar na carreira, exerceu o cargo de Procurador Federal da Advocacia-Geral da União. Promovida, pelo critério de antiguidade, a juíza de Direito da Justiça do Distrito Federal e dos Territórios, a magistrada irá  exercer a titularidade da Vara Cível, de Família e de Órfãos e Sucessões da Circunscrição Judiciária do Núcleo Bandeirante.

Fonte: ASCOM/Amagis com informações do TJDFT - 12 de novembro de 2015