01 02 16

O presidente da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), Desembargador Sebastião Coelho, prestigiou, no último domingo, 31 de janeiro, a cerimônia de posse da nova diretoria da Associação dos Magistrados de Goiás (ASMEGO). Eleito no dia 8 de dezembro, o Juiz Wilton Müller tomou posse como presidente da Associação. Foram empossados também, como 1º vice-presidente, o Desembargador Carlos Alberto França e, como 2ª vice-presidente, a Juíza Mariúccia Benício Soares Miguel.

“É um compromisso da nossa administração a descentralização da gestão, ampliando a participação dos magistrados associados nas decisões da entidade. Também seguem nessa direção medidas como a implementação das assembleias virtuais e ampliação da estrutura regional da entidade. A ASMEGO estará presente onde o juiz estiver e necessitar”, completou o Juiz Wilton Müller sobre as metas da gestão.

O magistrado sucede o Juiz Gilmar Luiz Coelho, que conduzia a entidade desde 2012. “Nossa meta, além de valorizar o trabalho do magistrado, sempre foi atender melhor a população, nossa atividade-fim. Nossas reivindicações, sem esquecer a instância superior, priorizaram o primeiro grau, onde tramitam 90% das demandas judiciais”, lembrou o Juiz Gilmar Coelho em relação às lutas encampadas nos últimos quatro anos.


 

Na ocasião, os membros do Conselho Deliberativo também foram empossados. Veja, abaixo, quem integra o grupo de trabalho:

Cláudio Henrique A. de Castro (titular)
Cristiane Moreira Lopes Rodrigues (suplente)

Itaney Francisco Campos (titular)
Iara Márcia Franzoni de Lima Costa (suplente)

Heloisa Silva Mattos (titular)
Luiza Fortunato Ricardo (suplente)

William Costa Mello (titular)
Cristian Battaglia de Medeiros (suplente)

Nickerson Pires Ferreira (titular)
Romério do Carmo Cordeiro (suplente)

Aureliano Albuquerque Amorim (titular)
Maria Aparecida de Siqueira Garcia (suplente)

João Batista Fagundes (titular)
Bruno Leopoldo Borges Fonseca (suplente)

Fonte: Assessoria de Comunicação da ASMEGO | Fotos: Luciana Lombardi