×

Aviso

JFolder: :files: caminho não é um diretório. Caminho: [ROOT]/images/galerias/15-09-16
×

Observação

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: images/galerias/15-09-16

15 09 16

A Juíza Theresa Karina Figueiredo, Diretora de Comunicação Social da Associação dos Magistrados do Distrito Federal (Amagis-DF), participou, nesta quinta-feira, 15 de setembro, do projeto Pauta Feminina, organizado pela Procuradoria da Mulher do Senado Federal. No evento, intitulado "Toga Justa: O exercício profissional do Direito como fator de empoderamento feminino", a magistrada compôs mesa redonda ao lado da Ministra do Tribunal Superior do Trabalho, Delaíde Arantes; da Subprocuradora da República do Ministério Público Federal, Ela Wiecko; da Procuradora Federal dos Direitos do Cidadão do Ministério Público Federal, Deborah Duprat; da Defensora Pública Federal, Daniele Osório; da advogada e assessora jurídica, Vera Lúcia Araújo e da Promotora de Justiça e presidente da Associação Nacional dos Membros do Ministério Público, Norma Angélica Cavalcanti. O encontro foi presidido pela Deputada federal (PT-DF), Erika Kokay.

O evento teve transmissão ao vivo, por meio do e-Cidadania, do Senado Federal, que facultou a interação com o público por meio de perguntas aos integrantes da mesa-redonda. Além disso, o Pauta Feminina foi gravado pela Rádio Senado e editado em formato de programa de rádio. O evento aconteceu no Anexo II, Ala Alexandre Costa, Plenário nº 9, do Senado Federal.

Projeto Pauta Feminina

O Projeto Pauta Feminina, organizado pela Procuradoria da Mulher do Senado Federal, compreende palestras, voltadas para o público em geral, com o intuito de despertar o interesse da sociedade para os principais problemas que permeiam a vida das mulheres e são de relevância para a pauta legislativa, como saúde, direitos trabalhistas, mulher e mídia, empoderamento, violência doméstica, entre outros.

ASCOM/Amagis-DF - 15 de setembro de 2016

+ Fotos

{gallery}15-09-16{/gallery}