Toma posse nova diretoria da Amagis-DF

14 12 16

Tomaram posse, nesta terça-feira, 13 de dezembro, os novos membros da Diretoria e Conselho Fiscal da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios (Amagis-DF). A entidade será presidida, de 2016 a 2018, pelo Juiz Fábio Francisco Esteves. A cerimônia, realizada na Escola da Magistratura do DF (Esma-DF), contou com a presença do Presidente do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, Desembargador Mario Machado; do Presidente da OAB/DF, Juliano Costa Couto; e do Presidente da Associação do Ministério Público do Distrito Federal e Territórios, Elísio Teixeira Lima Neto.

Em seu discurso de posse, o Juiz Fábio Francisco Esteves agradeceu o Desembargador Sebastião Coelho da Silva pela oportunidade de aprender e hoje ter a capacidade de dirigir a Associação. “Quando assumi a vice-presidência eu tinha o pensamento de que seria coadjuvante, você me deu a oportunidade verdadeiramente de exercer não somente o cargo de vice-presidente, mas por diversas vezes de Presidente da Amagis. Estou aqui hoje por causa disso, esse aprendizado me capacitou”. O novo Presidente também falou dos projetos e desafios para os próximos dois anos. “O desafio nesse momento é imensurável. Juntamos os melhores nomes que a Magistratura do DF tem para representá-la. É sem duvida um time que me dá toda segurança para assumir a função de representar essa entidade”, concluiu o Magistrado.

Durante a solenidade, o Desembargador Sebastião Coelho da Silva, que esteve na direção da Associação de 2014 a 2016, agradeceu a oportunidade de realizar o sonho de presidir a Amagis e a todos que fizeram parte dessa trajetória. Na oportunidade, o Magistrado informou que foi assinada hoje a escritura que dá posse à Associação a área da Sede Social, onde funciona o clube da entidade, destacando que todos os presidentes anteriores contribuíram para essa conquista. “Hoje é um dia de agradecimento e de desejar um bom êxito para a gestão do Fábio e todos que assumem a diretoria”, finalizou o Desembargador.

Após a solenidade de posse os novos dirigentes da Amagis-DF receberam os cumprimentos dos amigos, familiares e autoridades presentes.

Confira, a seguir, a composição da diretoria da Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios para o próximo biênio.

Juiz FÁBIO FRANCISCO ESTEVES – Presidente;

Juiz LUIZ OTÁVIO REZENDE DE FREITAS – 1º Vice-Presidente;

Desembargador SEBASTIÃO COELHO DA SILVA – 2º Vice-Presidente;

Juíza GABRIELA JARDON GUIMARÃES DE FARIA – Secretária-Geral;

Juiz AIMAR NERES DE MATOS – Diretor Financeiro;

Juíza THAISSA DE MOURA GUIMARÃES – Diretora Social e Cultural;

Juiz RICARDO NORIO DAITOKU – Diretor de Esportes e Lazer;

Juíza ANA BEATRIZ BRUSCO – Diretora de Comunicação Social;

Juíza EUTÁLIA MACIEL COUTINHO – Diretora de Apoio aos Aposentados e Pensionistas;

Juiz EDILSON ENEDINO DAS CHAGAS – Conselho Fiscal – Titular

Juíza JOSÉLIA LEHNER FREITAS FAJARDO - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz LUCAS SALES DA COSTA - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz LUIS CARLOS DE MIRANDA - Conselho Fiscal – Titular;

Juiz MATHEUS STAMILLO SANTARELLI ZULIANI - Conselho Fiscal – Titular;

Juíza CAROLINE SANTOS LIMA - Conselho Fiscal – Suplente;

Desembargadora NILSONI DE FREITAS CUSTÓDIO - Conselho Fiscal – Suplente.

ASCOM/Amagis-DF - 14 de dezembro de 2016

+ Fotos

{gallery}Fotos-posse-13-12-16{/gallery}

Postado em Notícias
Imprimir