22 novos Juízes de Direito do Distrito Federal tomam posse

Na tarde desta segunda-feira, 18/12, o Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios passou a contar com 22 novos Juízes de Direito, aprovados no XLIV Concurso Público. A solenidade de posse foi conduzida pelo Presidente do Tribunal, Desembargador Cruz Macedo, no Tribunal Pleno - Fórum de Brasília.

O Presidente da Amagis-DF, Juiz Carlos Alberto Martins Filho, compôs a mesa de honra juntamente com a Vice-Governadora do Distrito Federal, Celina Leão, com o Procurador-Geral de Justiça do DF, Georges Carlos Fredderico Moreira Seigneur, com o Conselheiro do CNJ, João Paulo Santos Schoucair. O Ministro do STF, Gilmar Mendes, também esteve presente na cerimônia.

Com a posse dos novos juízes sobe para 384 o número de magistrados da Corte. Os juízes, que tem entre 26 e 37 anos de idade, são em sua maioria nascidos no Paraná, mas há, também, mineiros, goianos, paulistas, brasiliense, carioca, catarinense e piauiense.

São 11 homens e 11 mulheres. Sete já exerciam o cargo de Juiz em outros estados: Milson Reis de Jesus Barbosa, Guilherme Barros Dominato, Lucas Faber de Almeida Rosa, Alanna do Carmo Sankio, Mariana Rocha Cipriano Evangelista, Mateus Braga de Carvalho e Ramon dos Reis Barbosa Barreto.

Entre os demais novos integrantes da magistratura do DF estão Promotores, analistas e assessores judiciários, advogados e outros. São eles: Itanúsia Pinheiro Alves, Leonardo Maciel Foster, Bruna Ota Mussolini, Camila Thomas, Marcus Paulo Pereira Cardoso, Ana Paula da Cunha, Dara Pamella Oliveira Machado, Bruna Araujo Coe Bastos, Lucas Andrade Correia, Alexandre Pamplona Tembra, Heversom D'Abadia Teixeira Borges, Tais Salgado Bedinelli, Luisa Abrao Machado, Andreza Tauane Camara Silva e Marcos Vinicius Borges de Souza.

19 12 23