evento mulheres

A Associação dos Magistrados do Distrito Federal e dos Territórios (AMAGIS-DF) promove, em parceira com a Associação dos Juízes Federais do Brasil (AJUFE), o evento “Mulheres no Poder Judiciário: Desafios e Trajetórias”, que será realizado no do Superior Tribunal de Justiça - STJ no dia 8/3, das 14h às 17h30.

A Juíza substituta de 2º Grau do TJDFT Sandra Reves está confirmada com uma das palestrantes e, entre as debatedoras, a juíza Rejane Jungbluth Suxberger, titular do Juizado de Violência Doméstica e Familiar de Sobradinho. As magistradas irão discutir temas que as inquietam como mulheres do Poder Judiciário.

O evento contará ainda com palestras da Subprocuradora-Geral da República, Deborah Duprat; da Juíza Federal Leda de Oliveira Pinho; e da Representante da Ordem dos Advogados do Brasil - OAB, Daniela Teixeira. Os debates, além da Juíza Rejane, serão promovidos pelas juízas federais Daniele Maranhão e Clara Mota Pimenta.

No encerramento, haverá um café para confraternização pelo Dia Internacional da Mulher, assim como serão homenageadas algumas Juízas da Justiça Federal e do TJDFT.

São oferecidas 200 vagas à comunidade jurídica e não é necessária a inscrição prévia.

 

ASCOM/Amagis-DF - 24 de fevereiro de 2017