Juíza fala sobre violência familiar em coluna semanal

05 06 2017

A juíza Gabriela Jardon publicou, nesse domingo, 4/6, mais um texto em sua coluna semanal “Enquanto isso na sala da Justiça” do site Metrópoles. Na edição desta semana, intitulada "Quem sou eu para dizer o que uma mãe com paredes manchadas deve fazer?", a magistrada do TJDFT fala sobre uma mãe, vítima da violência praticada pelo próprio filho e da dificuldade de orientá-la, quando de um lado há a violência e do outro, o amor de mãe.

A coluna, publicada aos domingos, tem o objetivo de mostrar os bastidores do dia a dia de uma juíza, levando ao público aqueles relatos que, geralmente, não vão para os autos. Quer saber mais sobre o relato dessa história comovente, clique aqui e acesse a coluna “Enquanto isso na sala da Justiça”, disponível no Clipping do TJDFT.

A juíza Gabriela Jardon ingressou na magistratura do DF em 2005. Atualmente, é titular da 1ª Vara Cível de Taguatinga, mas durante muitos anos coordenou a Central Judicial do Idoso. Formada em Direito pelo UniCeub, possui mestrado em Direitos Humanos pela Universidade de Essex, na Inglaterra. 

 

Fonte: TJDFT - 05 de junho de 2017

Postado em Notícias
Imprimir