Direito Ambiental é tema de entrevista na Rádio Justiça

7 6 2017

O programa de entrevistas “Justiça na Tarde”, transmitido ao vivo nesta terça-feira, 6/6, pela Rádio Justiça, contou com a participação da Juíza Caroline Santos Lima, coordenadora do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e de Cidadania de Brasília (CEJUSC-BSB. Por ocasião da Semana Nacional do Meio Ambiente, o programa trouxe convidados especiais para falar sobre o tema. 

A Magistrada, que atuou por quatros anos na Vara de Meio Ambiente, Desenvolvimento Urbano e Fundiário do DF, compartilhou um pouco sobre as atividades desenvolvidas durante o período, destacando também os serviços de conciliação/mediação do TJDFT que possibilitaram, por exemplo, o acordo que efetivou a desocupação da orla do Lago Paranoá.

Participaram também do programa: Anthony Alisson Brandão, professor de Direito Ambiental da Fundação Escola Superior do MPDFT; Tony Lopes, vice-presidente do Movimento Ocupe o Lago; e Leonardo Estrela, especialista em Direito Ambiental do Conselho Nacional do Meio Ambiente – CONAMA.

A Rádio Justiça é uma emissora pública de caráter institucional do Poder Judiciário administrada pelo Supremo Tribunal Federal, STF. A rádio pode ser sintonizada, em FM, na frequência 104.7 MHz, em Brasília; e pela internet, no endereço www.radiojustica.jus.br.

 

Amagis-DF - 07 de junho de 2017

Postado em Notícias
Imprimir