História de superação de juiz motiva alunos na abertura do segundo semestre da Esma-DF

1 8 2017 enedino

A Escola da Magistratura do Distrito Federal promoveu na noite desta segunda-feira, 31/7, palestra com o Professor universitário e Juiz titular da 23ª Vara Cível de Brasília, Edilson Enedino.

Na palestra, que marcou o início das atividades do segundo semestre, o magistrado falou sobre sua história pessoal de superação, desde a infância difícil, com a perda do pai e da necessidade de ajudar com o sustento da família, até a conquista da vaga de juiz do TJDFT.

As primeiras aulas do segundo semestre começaram na manhã dessa terça-feira, 1/8, a instituição conta atualmente com seis turmas de pós-graduação, sendo três no turno matutino e três no noturno.

Recentemente a Esma-DF passou por reformas e várias melhorias foram implantadas com o objetivo de oferecer uma ótima infraestrutura, além de um corpo docente altamente qualificado, aos alunos.

A instituição está com matriculas abertas para os cursos de pós-graduação em Direito Civil, Direito Penal/Empresarial, Direito Público e para o Curso Preparatório da Magistratura.

Postado em Notícias
Imprimir