Magistrados são empossados como titulares

5 10 2017

O Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios (TJDFT) conta agora com mais dez Juízes Titulares. Foram empossados, na tarde desta quinta-feira (5), os Magistrados Iracema Canabrava Rodrigues Botelho, Rachel Adjuto Bontempo Brandão, Ana Magali de Souza Pinheiro Lins, Lívia Lourenço, Cristiana Torres Gonzaga, Virgínia Fernandes de Moraes Machado Carneiro, Maria Graziela Barbosa Dantas, Fabrício Castagna Lunardi, Josmar Gomes de Oliveira e Ângelo Pinheiro Fernandes de Oliveira.
Em uma platéia prestigiada de Magistrados, familiares, amigos e servidores, o Presidente do TJDFT, Desembargador Mario Machado Vieira Netto Mario conduziu a solenidade e discursou sobre a oportunidade da promoção dos Juízes, parabenizando os empossados.
Após o juramento e assinatura dos termos de posse pelos Juízes, a Juíza Iracema Canabrava tomou discursou em nome dos demais, falando dos desafios que enfrentaram até alcançarem a promoção, a Magistrada agradeceu o apoio e presença de todos.
A decisão das promoções, por unanimidade, foi proferida pelo Tribunal Pleno na 7ª sessão ordinária realizada no dia 29 de setembro de 2017. Os novos Juízes Titulares assumirão, respectivamente: Tribunal do Júri e Vara de Delitos de Trânsito da Circunscrição Judiciária de Sobradinho, 1º Juizado Especial Cível e Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, o 2º Juizado Especial Cível e Criminal da Circunscrição Judiciária do Gama, 4ª Vara Cível da Circunscrição Judiciária de Taguatinga, Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Circunscrição Judiciária do Recanto das Emas, Juizado de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher da Circunscrição Judiciária de Samambaia, 2ª Vara Criminal da Circunscrição Judiciária de Ceilândia, Tribunal do Júri da Circunscrição Judiciária de Samambaia, Juizado de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Circunscrição Judiciária de Sobradinho e Vara Criminal e Tribunal do Júri da Circunscrição do Recanto das Emas.

A Amagis-DF deseja aos magistrados sucesso na nova etapa de suas carreiras.

Postado em Notícias
Imprimir