Amagis-DF recebe agradecimento por apoio ao Boas Práticas

03 04 2018

Os Presidentes da Amagis-DF, Juiz Fábio Francisco Esteves, e da Assejus, Epitácio Júnior, foram recebidos nesta segunda-feira, 2/4, pelo Presidente do TJDFT, desembargador Mario Machado. O encontro foi realizado com o objetivo de agradecer o apoio das entidades ao III Prêmio Boas Práticas do Tribunal.
Na edição deste ano, a premiação, que visa valorizar e reconhecer as iniciativas de magistrados e servidores da Casa, teve o patrocínio das referidas associações, que ofertaram valores em dinheiro aos vencedores.
Durante o evento, o Juiz Fábio Francisco Esteves reafirmou o apoio ao projeto, destacando que a premiação é uma forma de democratizar a gestão e aumentar a eficiência. “A Amagis não poderia se furtar de participar desse projeto, que permite que magistrados e servidores da Casa possam contribuir com o funcionamento e dar à gestão do Tribunal eficiência, novidade, redução de custos e agilidade”.
Para o Presidente do TJDFT, a participação das associações é decisiva para o sucesso e perpetuação do Prêmio, que foi resgatado pela atual gestão como forma de valorizar as ideias do pessoal da Casa. Ao desatacar o sucesso absoluto das propostas, o desembargador Mario Machado enfatizou ainda que “a premiação estimula a participação de todos e traz ganhos significativos para o Tribunal”.

Postado em Notícias
Imprimir