TV Amagis

Ato em defesa do Poder Judiciário

A Amagis-DF realizou, no dia 17 de maçro, em frente à sede do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e Territórios, um ato público em defesa do Poder Judiciário e apoio ao juiz Sérgio Moro, que conduz os processos da Operação Lava Jato. A iniciativa contou com a participação de cerca de 200 magistrados.

Publicado em 18 de março de 2016



Desembargador pede derrubada do veto do PL28

Após o veto de proposta que previa recomposição salarial dos servidores do Poder Judiciário, Desembargador faz apelo aos parlamentares em apoio à derrubada do referido veto. O objetivo é que os servidores, assim como os magistrados, também sejam beneficiados.

Publicado em 17 de agosto de 2015
 

 

TV Amagis entrevista Desembargador Sebastião Coelho sobre Diretas Já

O ato público, realizado no TJDFT, reuniu centenas de magistrados para reivindicar o direito também dos juízes de primeiro grau ao voto direto na escolha dos dirigentes da casa. Em entrevista à TV AMAGIS, o presidente da associação, Sebastião Coelho, fala sobre a importância do pleito, que será votado nos próximos dia.

Publicado em 7 de abril de 2015

 


Ato público pelas Diretas Já conta com apoio da AMB

A mobilização dos magistrados pelas eleições diretas nos tribunais lotou, no dia 24 de março de 2015, o auditório Sepúlveda Pertence, no Tribunal de Justiça do Distrito Federal (TJDFT) e contou com magistrados de todo o Brasil.

Publicado em 26 de março de 2015