II Fórum Nacional de Juízes Criminais – FONAJUC será realizado em Brasília no mês de março

 

16 02 2018

Será realizada em Brasília a segunda edição do Fonajuc (Fórum Nacional de Juízes Criminais), de 15 a 17 de março de 2018. O tema do II Encontro é Valorização da Magistratura e Efetividade da Justiça Criminal.

O Fórum conta com mais de 500 (quinhentos) Magistrados estaduais, federais e militares, interessados em justiça criminal, sendo que todos os Estados e o Distrito Federal estão representados.

O Fórum tem por finalidade o aperfeiçoamento, por meio da troca de conhecimentos, uniformização de procedimentos, disseminação de boas práticas, acompanhamento de propostas legislativas e implementação de políticas públicas, dentre outros interesses da área criminal no Brasil, além de congregar Magistrados com jurisdição ou interesse em justiça criminal e promover a atualização de seus membros pelo intercâmbio de conhecimentos e de experiências, uniformizar métodos de trabalho, procedimentos e editar enunciados, analisar e propor projetos legislativos de interesse da justiça criminal e manter intercâmbio, dentro dos limites de sua finalidade, com entidades de natureza jurídica e social do país e do exterior.

Vagas limitadas! 

Clique aqui e faça sua inscrição.